Contato: magazine@magazinedoima.com.br - 011 4224-6952

Serviço ao Cliente

Entrega
A entrega dos pedidos são realizadas através dos Correios de acordo com a opção escolhida no momento da compra que podem ser via SEDEX ou PAC. As mercadorias serão postadas 1 dia útil após a confirmação do pagamento.

De acordo com a política dos Correios serão feitas 3 tentativas de entrega, após a terceira tentativa a mercadoria será devolvida à Magazine do Ímã e enviaremos ao cliente um comunicado via email. Para uma nova postagem será cobrado um novo frete, caso o cliente desista da compra o valor do frete não será devolvido, será estornado apenas o valor dos produtos.

Alertamos nossos clientes que não recebam a mercadoria caso a embalagem esteja violada, em caso de avarias entrar em contato imediatamente com nossa Central de Atendimento sac@magazinedoima.com.br.

Privacidade e Segurança

A Magazine do Ímã tem um compromisso com sua segurança e privacidade, por isso garantimos que as informações de seu cadastro e compras não serão divulgados a terceiros. A estrutura de nosso site, hospedagem e armazenamento de dados são realizadas através do UOLHOST empresa pioneira no ramo o que lhe dá total segurança em comprar em nossa loja.
Trocas e Devoluções

             De acordo com o código de defesa do consumidor, o cliente tem 7 dias à partir da data de recebimento da mercadoria para nos comunicar a devolução.

 Devolução por desistência ou arrependimento da compra:

 PRAZO DE 7 DIAS após o recebimento do produto. Para este caso deverá adotar o seguinte procedimento:

- Enviar um email para: sac@magazinedoima.com.br , neste email deverá contar NÚMERO DO PEDIDO, NÚMERO DA NOTA FISCAL e motivo da devolução,

- Após a confirmação do recebimento do email pela nossa Central, o cliente deve devolver o produto com frete pago pelo mesmo, não aceitamos a modalidade de fretes à cobrar.

- Após o recebimento do produto, o mesmo será avaliado e o valor do mesmo será estornado ao cliente, caso haja avarias no produto entraremos em contato com o cliente.

Devolução ou troca por defeitos de fabricação ou garantia:

Defeitos de fabricação: PRAZO DE 7 DIAS após o recebimento do produto

Garantia: Prazo especificado no momento da compra e na nota fiscal de acordo com o produto. Para estes casos deverão adotar os seguintes procedimentos:

- Enviar um email para: sac@magazinedoima.com.br , neste email deverá contar NÚMERO DO PEDIDO, NÚMERO DA NOTA FISCAL e motivo da devolução ou troca.

- Após a confirmação do recebimento do e-mail pela nossa Central, o cliente deve devolver o produto com frete pago pelo mesmo, não aceitamos a modalidade de fretes à cobrar.

- Após o recebimento do produto, o mesmo será avaliado, caso seja constatado o defeito, um novo produto será enviado ao cliente sem custos adicionais ou o valor do produto será estornado caso não tenha o mesmo produto no estoque.

Lembrando que todos os nossos produtos são devidamente testados e conferidos antes do envio aos nossos clientes.
Pedidos

Após a realização do seu pedido em nossa loja você receberá um email com todas as informações do seu pedido, bem como e-mails com atualizações do status do pedido.

Pagamento, Preços e Promoções

Os pagamentos podem ser feitos através do site PagSeguro, para isso é necessário que o cliente possua uma conta, através do PagSeguro podem ser utilizados todos os tipos de cartões de crédito e débito. Para pagamentos à vista via depósito bancário com desconto de 5%, entrar em contato com nossa central de vendas através do email magazine@magazinedoima.com.br.

Visualizando Pedidos

Além dos e-mails informativos , você poderá consultar seu pedido através do nosso site entrando em sua conta ou no link PEDIDOS E DEVOLUÇÕES, no rodapé da página principal.

Atualizando Informações da Conta

Mantenha todas as informações do seu cadastro atualizadas, pois estas informações serão utilizadas para aprovação, liberação e entrega do seu pedido, caso haja divergências de informações seu pedido poderá ser cancelado.

My Great Web page